Alien League Airsoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Movimentação individual

Ir para baixo

Movimentação individual Empty Movimentação individual

Mensagem  Mr Smith Ter maio 19, 2009 10:06 am

A movimentação individual em uma floresta é tão importante como a movimentação em grupo. Se os indivíduos do grupo são silenciosos o grupo é silencioso num todo.

Quando andamos na floresta a procura de inimigos temos de ser silenciosos e estar sempre atentos a todos os buracos, pedras e arvores a procura de perigos. Como quando procuramos um inimigo não podemos estar sempre a olhar para o chão para vermos onde pomos os pés o saber pisar é muito importante. Por essa razão vou explicar como andar.

Todos os passos devem ser dados vagarosamente.

1. Levanta-se o pé devagar.
2. Ao pousa-lo experimenta-se o chão com o pé sem por peso em cima para sentir o que esta por baixo dele. (Muitas vezes pisamos em galhos que se partem por não aguentarem a pressão do nosso passo e muitas vezes tropeçamos por não estar a prestar atenção onde estamos a pisar.)
3. Põe-se então um pouco só de peso para verificar a solidez do solo ou galho ou tronco.
4. Deve-se aumentar o peso aos poucos sempre sentindo a solidez ou não do local onde se esta a pisar até finalmente ter o peso completo do corpo sobre o pé.
5. Se sentir que o lugar onde esta a pisar não aguentara seu peso retira-se o pé devagar e experimenta novamente em um lugar diferente.
6. Só depois de ter o peso total do seu corpo em cima do pé é que se levanta o próximo pé para executar o mesmo tipo de movimento.

Mover-se assim poupa a necessidade dos olhos na maior parte do tempo

O que fazer com a arma:

A arma deve seguir a sua vista a todos os momentos. Se vira para a esquerda não vira só a cabeça. Vira a arma também para a esquerda. Isso poupa tempo de resposta caso veja um inimigo escondido. Como sabe onde a mira esta saberá onde atirar com mais rapidez, sem ter de raciocinar tanto, e como a arma esta sempre apontada o inimigo não terá certeza de ter sido avistado ou não até você começar a atirar.
Mr Smith
Mr Smith
General

Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 55
Localização : Montijo

https://alienleagueairsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos